Cococay: explore a ilha mais divertida das Bahamas

CocoCay é seguramente um dos melhores lugares que já visitámos no Mundo. 
A ilha é território das Bahamas mas é privada, isto é, tem a exclusividade da companhia de cruzeiros Royal Caribbean.  Conhecemo-la durante o nosso primeiro cruzeiro pelas Caraíbas, em Dezembro de 2013.

Procura os melhores cruzeiros pela ilha de Cococay, aqui!

cococay, royal caribbean

A ilha é pequena mas a diversão não se esgota. Há tempo para relaxar mas também para muitas atividades, dentro e fora de água. CocoCay é o verdadeiro significado de paraíso! E porquê? Porque excetuando as infraestruturas de apoio ao turismo, tudo o resto é beleza natural no seu estado mais puro. Para além disso, por dia só para um cruzeiro na ilha, o que torna tudo ainda mais fantástico.
A experiência de estar numa praia de areia branca, quase deserta, repleta de palmeiras, com um mar em tons azul turquesa, sem ondas e nadar com peixes e raias, é sem dúvida memorável.

"Perfect day at CocoCay"

Em Maio de 2019 nasceu este novo projeto na ilha, que custou mais de 200€ milhões aos cofres da Royal Caribbean. Traduzindo para bom português, “o dia perfeito em CocoCay”, faz agora ainda mais sentido.
Para além das várias praias e desportos aquáticos que já existiam anteriormente, agora existe um parque aquático que promete alegrar ainda mais o dia de todos. Entre os destaques do parque estão: escorregas inovadores, piscinas enormes, voo em balão de ar quente e zip line. Uma imagem vale mais que mil palavras portanto decidimos apresentar o vídeo oficial da Royal Caribbean.

O acesso à ilha e à maior parte das atividades não tem custos adicionais. Mesmo no que diz respeito à alimentação há áreas que são uma extensão do buffet servido no barco e não se paga. 

– Experiências grátis: Splashaway Bay, Captain Jill’s Galleon, Oasis Lagoon, Chill Island e South Beach.

– Experiências pagas: Thrill Waterpark (13 escorregas e piscina com ondas), Zip Line e Balão de Ar Quente.

Links úteis

Procura as melhores opções de voos e rent-a-car através da Skyscanner. Com 100 milhões de utilizadores por mês, esta agência online é sem dúvida a melhor ferramenta para organizar a tua viagem. Super intuitiva e perfeita para comparar preços de voos e aluguer de carros.

Reserva o teu alojamento através da Booking.com. É aqui que encontramos sempre as melhores promoções e a maior oferta de Hotéis, Apartamentos, Villas e Hostels.

A Logitravel vende pacotes de férias mas é, em particular, especialista no mercado de cruzeiros. É nesta agência online que reservarmos a maioria dos nossos cruzeiros. Reserva já o teu cruzeiro, aqui.

Na GetYourGuide encontras experiências turísticas inesquecíveis. Desde as melhores excursões, entradas para atrações e transfers hotel <-> aeroporto, ao melhor preço. Evita as filas e compra já os bilhetes!

Faz o teu seguro de viagem com a IATI Seguros. É a companhia de seguros mais experiente do mercado e tem opções que se adaptam a todas as viagens. Calcula já o seguro para a tua viagem e usa o nosso link para teres 5% de desconto!

Viajar para fora de Portugal e Europa  sem chamadas, mensagens e internet? Nem pensar.
Compra um SIM Card pré-pago com a Holafly para continuares as tuas férias conectadas ao Mundo e evitares as taxas de roaming. Utiliza o código ‘VENSOUFICAS’ para obteres 5% de desconto.

ℹ️ Esta página contém links de afiliados, porque são a única forma de sustentar este projeto. Ao fazeres reservas através destes links, nós recebemos uma pequena comissão. Não pagas mais por fazê-lo e ainda tens descontos com os nossos códigos. Obrigado pela tua visita e contribuição!

Publicações relacionadas

Partilhar

Facebook
Email
Twitter
Pinterest
WhatsApp